Posted by : Lízi-chan 9 de jul. de 2012

E aí bando de leitores ;) Prontos pra mais um another? Claro que sim, vocês acordam goz***s (vai que tenha menores de 10 anos lendo isso, não sei) pensando no próximo capitulo impecável que nós fazemos que eu sei ;D

Bem, tirando pelos 2°C~4°C aqui em Poa tudo ta legal, então vamos ao que interessa. Deixo aí o Another pra vocês e agora nós vamos fazer uns corpse parties porque temos que dar atenção a eles também ok? Ok.

Ah, deixarei uma mensagem: Eu sei que vocês querem fazer eu a Lih e nossa staff felizes, mas nós já estamos com a barriga doendo de tanto que rimos do incrivel número de gente burra vindo falar merda aqui, então por favor...desliguem a net e vão estudar ok? Mas podem continuar também, hoje em dia parece ser bonito ser burro mesmo =/

De acordo com boatos o Scarlet andou roubando projetos do...Scarlet. Alguém por aí não leu nada sobre o scanlator com fakes que se passavam por nós, então o Scarlet vai esperar o Scarlet fazer (principalmente a Lih vai esperar que eu traduza enquanto eu espero que eu traduza pra poder copiar o que eu traduzi. Também o Geiky tem que esperar o Geiky revisar do japonês pra ele...fingir que revisa do japonês e a Lih esperar que a Lih edite pra ela simplesmente roubar sua própria edição.), pra daí o Scarlet roubar de si mesmo e postar aqui, beleza? Beleza.

A Lih tem um recado: DL pode atrasar, já que o Vlades foi demitido. Já temos tudo pronto aqui, só falta botar no forninho mágico da edição rs.

Até a próxima, viciados em Another e boa leitura o/


{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Comecei a ler e vir aqui a pouco tempo, mas parabéns pelo trabalho de vocês, esta difícil achar traduções desse mangá.

    E concordo totalmente com a sua opinião sobre o anime, muito defasado, mas não é o primeiro anime e nem o ultimo que vai ser assim, infelizmente :/.

    Obrigado pelas traduções o/

    ResponderExcluir
  2. Gente muito obrigada! Adoramos que apreciem nosso trabalho duro especialmente direcionado a vocês <3

    Melhora da gripe viu cara? Gripes são chatas e o frio é realmente melhor que o calor XD

    @Kohushi: Bem vindo(a) e continue nos acompanhando! Quem sabe outro projeto lhe agrada? ;D Fico feliz que dividimos o mesmo pensamento sobre os animes~ e obrigada pelos elogios o/

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -